quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pense nisso....


Talves você amanhã quando sonha em me querer eu ja tenha encontrado alguem que me queira . Quando você precizar de mim eu ja tenha desistido de te ajudar . Quem sabe quando você lembrar que eu existo eu já tenha desaparecido do seu alcance . E se por acaso um dia você quiser me amar eu transformarei seu amor em amizade!
Quando Seus olhos sentirem falta dessa luz, e você quizer me ver eu ja tenha ido a procura de outro alguem que me queira tanto quanto eu te quero. Talves quando os nossos caminhos brilharem por uma unica estrela eu ja tenha outro em meu coração mesmo assim vai ser bom ver quando você cair na real de que me teve ao seu lado e não quiz me amar . Não seja tolo em pensar que estou sofrendo por causa de você, pois esse dia veio e se foi há muito tempo! E se por obra do destino  eu estiver com outro saiba que foi esse outroaque me segurou com as duas mãos na hora da queda. Se um dia você sofrer por um amor não correspondido…
Console-se! Pois um dia alguem sofreu por um amor ” O SEU ” . Se um dia você descobrir realmente quem gosta de você… Sorria! Pois nesse dia vou deixar de pensar que você é frio e calculista. E se depois de tudo o que leu você  continuar não entendendo… sofro por que eu TE AMO! Então… Esqueça tudo o que você é... enquadre - nessas palavras: Eu Te Amo Mais Você Me PERDEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário