sábado, 30 de abril de 2011


O que fazer quando uma das pessoas que você mais ama te decepciona? Parece que de forma inesperada teu peito é apunhalado, não há reação alguma. Você implora para que aquilo seja mentira, implora para que aquilo seja um sonho, entretanto (...) É a mais pura realidade, e ela está na sua frente. Pergunto-me, como pude ser tão cega, como pude ser tão ingênua (...) Eu esperava do mundo, menos, daquela pessoa. Todas as pistas a indicavam, no entanto, seria um erro duvidar desse alguém. Sinto raiva, senti tristeza, eu quis gritar, cheguei até a chorar e o pior de tudo, é ter que fingir que nada aconteceu, pelo menos por enquanto. É não acreditar que tal pessoa foi tão longe, que tal pessoa te feriu por outro alguém que nem se importa, ou pelo menos, não como você se importou. As coisas não vão ser como eram, se é que ainda vão ser, uma vez que se perde a confiança, é difícil para reconquistá-la. Principalmente, quando se trata de alguém como eu.
Como irei olhar para o mundo agora? Se uma das únicas pessoas que eu pensei que jamais iriam me decepcionar, me decepcionou. E agora? O que eu devo esperar do resto do mundo?

- Meus jeito é construído em cima de teus atos, então, não me culpe pelo seu fracasso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário