domingo, 23 de janeiro de 2011

... Poder olhar nos seus olhos e dizer , que é você . A pessoa com quem sonho todas os dias & imagino junto a mim todas as noites . Como e bom saber que você esta bem , que existe e que e feliz , mesmo sem mim , porque eu sinceramente ja não sou a mesma sem você . Seus labios que desejo todas as noites e sempre imagino juntos ao meu , mais sempre esta tão distante . amigos (?) e o que somos , pois não tive a coragem de revelar a você meus verdadeiros sentimentos , será que você imagina como fico feliz por um simples olá que você me dá ? que so fã do seu jeito , sou fã da sua roupa , sou fã desse sorriso , que você sempre será a pessoa que eu mais amarei na vida . pode ser que nunca fiquemos juntos , mais sempre valerá cada segundo perto de ti ....e sabe porque , porque o amor tomou conta do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário