terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Coração, diz pra mim por que é que eu fico sempre desse jeito

Coração não faz assim, você se apaixona e a dor é no meu peito

Por que será que eu fui me entregar se na verdade eu só queria uma aventura

Porque você não pára de sonhar é um desejo e nada mais.

E agora o que é que eu faço pra esquecer tanta doçura?

Isso ainda vai virar loucura, não é justo entrar na minha vida

Não é certo não deixar saída, não é não

Agora aguenta coração, já que inventou essa paixão

Eu te falei que eu tinha medo amar não é nenhum brinquedo

Agora aguenta coração, já que não tem mais salvação, você apronta e esquece que você sou eu...
Como é bom amar e sentir que é AMADA, o segredo da vida é saber viver a vida como se não houvesse   ........................AMANHÃ.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário