domingo, 10 de abril de 2011

AMOR !!! QUEM NUNCA AMOU ...



Amor ? Quem nunca amou ?
Quando a gente ama , nos sentimos mais vivos a cada dia. Fazemos as maiores loucuras por esta pessoa a quem destinamos todo o amor, o carinho , do mundo.Nós somos capazes de renunciar nossa vida por essa pessoa. Mas muitas vezes, algo dá errado , as vezes a pessoa a quem você destinava tanto amor, não é bem o que você achava que fosse, e tudo o que era lindo, vira uma montanha de dor, sofrimento, amargura. Você pensa que o mundo acaba pra você naquele exato momento em que o amor te diz adeus. Mas logo após um tempo ,achamos outro amor , e tudo o que sentimos volta a aflorar em nosso peito , e novamente ocorre o ciclo do amor e do sofrimento, pois eles caminham juntos, lado à lado. Já amei , já sofri , ja completei vários ciclos. Mas agora, depois de passar por tantos gelos da dor, chegou a hora de eu passar pela inocência do amor. E sei que esse ciclo de amor, nunca vai acabar , pois só eu sei o tamanho do amor que sinto por você. 
Ele é infinito , e inesgotável. ” eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar… E cada verso meu será pra te dizer … que eu sei que eu vou te amar“ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário