sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUE SAUDADE DE VOCÊ...

Me deito para descansar um pouco, o dia está gostoso, fresquinho.
A chuva cai e as flores sorriem de alegria.
Tudo parece perfeito, menos meu coração que de tristeza chora.
Olhando para a chuva que cai sobre o jardim, minhas lágrimas caem como gotas de chuva, é a falta que você faz.
Fico imaginando seus olhos, o contorno de seus lábios a maciez de suas mãos, seu sorriso encantador.
Fecho os olhos para sentir seus lábios nos meus, mas é inútil.
E a chuva continua caindo, dá uma vontade de ter você aqui juntinho de mim.
Sei que não devia, mas meu coração chama por você, eu não consigo dizer não ao meu coração, é um sentimento muito forte, verdadeiro.
Acho que vou dormir um pouco, a chuva continua, quem sabe tenho um pouco de sorte e sonho com  vç , sonho com teus beijos e com teu abraço.
Que me fez apaixonar, sonhar e viver momentos lindos ...


Eu TE AMO! E este amor, este sentimento que para você não significa nada para mim é real.


Ainda chove!    
Que saudades de você!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário